Conteúdo Pedagógico.
Acesso a área restrita
Para dar continuidade ao trabalho pedagógico com nossas famílias neste período de isolamento obrigatório, o grupo de professoras estudou possibilidades que fossem coerentes a fase de desenvolvimento das nossas crianças e aos princípios da Pedagogia Waldorf.

O nosso direcionamento foi nos certificarmos de que o cuidado individualizado, caloroso para cada família continuasse sendo presente na relação entre escola e famílias. Com isto optamos em disponibilizar conteúdos, atividades e ações, que estão relacionados ao ritmo diário, semanal e mensal da criança, para que pudéssemos orientar e estar próximos do dia a dia das famílias. Cada professora utilizou como meio de comunicação o Whatsapp e telefonemas por ser mais acessível e pudesse ser mais próximo aos pais. Estes conteúdos foram copilados e estão disponibilizados com acesso restrito às famílias pelo link abaixo.

Outros conteúdos como informativos, vídeos, oficinas, e documentos oficiais estão disponíveis para todos.

Para eventuais dúvidas ficamos a disposição pelo email: contato@escolacasaamarela

Entrar na área restrita
.